sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Venda de carros OK aumentam em fevereiro

O consumidor brasileiro está preferindo sentir aquele “cheirinho” de novo quando se fala em automóvel. É o que comprova os números da pesquisa realizada pela agência Auto Informe. Só na primeira quinzena de fevereiro foi registrado um aumento de quase 25% em relação ao mesmo período de 2006.

No Rio grande do Norte não é diferente. O aumento também foi comprovado como constata Erick Guilherme, gerente de vendas de uma concessionária Fiat em Natal. As facilidades nas formas de pagamento, como também a rápida aprovação do cadastro e os kits promocionais oferecidos pelas montadoras seriam os maiores motivadores para os consumidores fecharem a compra.

Mais de 87 mil veículos foram vendidos, uma média de 7.960 carros por dia, o que representa um aumento real de 24,2% com relção ao segundo mês do ano passado.

Um comentário:

Mauricio S. Oliveira Júnior disse...

de fato que 0Km é 0Km.... eu ainda não cheguei lá... mas as facilidades oferecidas pelas concessionárias e as vantagens da garantia e de um produo que nunca foi usado favorecem na hora da escolha!