domingo, março 11, 2007

Ricardo Teixeira exclui Natal da Copa 2014

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), Ricardo Teixeira, fará uma viagem esta semana ao Nordeste, de acordo com o site Globo.com. Segundo o colunista Ancelmo Góis, o objetivo da visita de Teixeira é escolher 18 sedes para a Copa do Mundo de 2014, embora apenas 12 serão utilizadas caso o Brasil seja escolhido para sediar a competição.

Cinco estados serão visitados e, pasmem, o Rio Grande do Norte ficou de fora. Na rota do presidente, visitas a Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Ceará. As reformas pela qual o Machadão está passando, parece não ser suficiente para que a entidade maior do futebol brasileiro leve em consideração a possibilidade da maior praça de esportes do Rio Grande do Norte ser utilizada na Competição Mundial. Não desmerecendo estes dois estádios, mas será que o Machadão é pior do que o Rei Pelé, em Alagoas, e o Amigão, em João Pessoa? Que critérios o presidente adotou para escolher as cidades visitadas.

Ainda de acordo com Ancelmo Gois, as seis sedes que ficarem fora da Copa do Mundo poderão ser utilizadas na disputa da Copa das Confederações, que sempre é realizada no país-sede da Copa do Mundo um ano antes. Diante da eliminação precoce de Natal, que sequer foi incluída no roteiro, nem está competição poderá ser vista e presenciada pelos Potiguares.
  • Fonte: DN On line
Cadê a força política desse povo que fica "mamando" em Brasília?...Refinária, transnordestina, e mais...agora tchau copa....o que mais vamos perder e os políticos espantalhos de Brasília nada fazer??? Incompetência ou falta de sorte?

2 comentários:

Fernando Montanaro disse...

Caramba... que bosta!!
Mas enfim... fazer o que, né?? O jeito é ir pra João Pessoa ver algum jogo do tipo Arábia Saudita x Tunísia... =P

Valeeu

Mauricio S. Oliveira Júnior disse...

é verdade... teremos de ir à João Pessoa assistir os jogos =/

bem que poderia ter um Brasil x Argentina aqui no frasqueirão né? =P


Um Placo Digno de um jogo desse porte! ;)