quinta-feira, maio 22, 2008

TRIBUNA DO NORTE - CARROS DO RN

PROFILMES - MAIO/08 - CLIENTE: TRIBUNA DO NORTE - TÍTULO: CARROS DO RN - AGÊNCIA: RAF - DIREÇÃO: ROGÉRIO PESSOA - EDIÇÃO: ANDERSON DE ALMEIDA

Um comentário:

Salada Potiguar disse...

Camarada, não sei de onde você aprimorou essa idéia de usar um blog como portfólio do seu trabalho. No entanto, achei a sacada no mínimo, no mínimo muito boa. Seu espaço está bem elaborado, cores misteriosas, que instigam a descobrir o conteúdo, layout da sua marca bem-feita, "broadcasting & Jornalismo" perfeito, enfim... parabéns pela iniciativa. Mostre ao mundo o que você faz tão bem em terras potiguares.

Minhas sugestões são: sempre post um trabalho em vídeo que você fez, de preferência com uma periodicidade regular. Outra, diminua o tanho dos textos em no máximo um parágrafo de 20 linhas, pq a leitura fica parecendo que não é grande. O visitante vai lendo tudo e nem sente. Daí, vc pode criar vários posts com um mesmo assunto.

Não se está dando preferência por fazer clipping de jornais ou reescrevendo os textos, mas acho que textos autorais seriam melhores. Por que não segmentá-los? Você poderia falar de edição, dar dicas para iniciantes, falar de edições bem feitas que você já viu,e ssas coisas mais técnicas.

Mas isso, não são críticas, são sugestões. Seu trabalho já está invejável neste blog. Inclusive, me deu vontade de reativar um blog sem-futuro q eu criei e num fiz nada com ele.Mas deveria ser um espaço também eu trabalhar nele Parabéns! Já add aqui nos favoritos.

Ass: Vinícius