quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Rogério Marinho ocupa o Plénario pela primeira vez

O deputado Rogério Marinho (PSB) já começou a mostrar pra que veio na câmara federal. Hoje no plenário o deputado discursou e atentou sobre a questão da baixa qualidade da educação no país e citou dados do ministério da educação que mostram o baixo índice de estudantes que chegam ao ensino superior.

Marinho começa a sinalizar qual será uma das suas principais bandeiras enquanto estiver em Brasília e que pode refletir bem a seu favor no Rio Grande do Norte. O deputado faz parte da cota de confiança da governadora Vilma e tem participação direta no novo secretariado quando indicou o titular da secretaria da educação. Coincidência ou não a educação está na pauta de Rogério.

Desde as eleições de 2006 o ex-vereador vem sendo apontado como pré-candidato à prefeitura de Natal e ao que parece esse também é o desejo do deputado federal. Comentaristas políticos já afirmam que a secretaria seria uma espécie de palanque para dar visibilidade a Rogério como olhos em 2008.

Um comentário:

Mauricio S. Oliveira Júnior disse...

Realmente a educação que é a base de tudo anda construindo um alicerce muito fraco... talvez (ou com certeza) fosse a nossa única chance de melhorar o que já está tão bagunçado...