segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Rocky Balboa está de volta

“Tan. Tan...tan...tan..tan..tan..taaan...” Com certeza se essa música tocar você logo lembrará de uma luta de boxe. E o filme que a consagrou. Rocky Balboa. Quem tem pouco mais de 20 anos deve lembrar desse sucesso do cinema, não é mesmo? Esse é o tipo de filme que as pessoas dificilmente esquecem. E é nesse espírito de luta de Rocky, consagrado no passado, que entrou em cartaz em todo o Brasil Rocky Balboa. O ex-campeão de pesos pesados deixa a sua aposentadoria e volta ao ringue, contra um novo rival, em uma era completamente diferente. Após uma luta virtual (vídeo-game) que determinou Rocky como campeão sobre o atual campeão Mason, a paixão e o espírito do legendário lutador se acendem. Ele passa a se preparar para lutar em pequenas competições locais, entretanto é descoberto por promotores que querem a revanche ao vivo da luta cibernética. Rocky é obrigado a pesar os riscos mentais e físicos de uma luta de exibição de alto nível frente a sua necessidade de estar no ringue tanto tempo depois. Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela o último capítulo da história de “Rocky”. Rocky Balboa pode ser assistido em Natal no Moviecom - nas sessões das 15h, 17h05, 19h15 e 21h25 e no Cinemark, no Mid Way nas sessões das 12h00-14h20-16h40-19h10-21h30-23h50. Maiores informações no site http://www.rockybalboafilme.com.br.

3 comentários:

Magaliana disse...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! ELE DE NOVO NÃÃÃÃOOO!!! kkkkkkkkk...faça isso comigo não omi, sou traumatizada com Silverter Stalone...esse infeliz me fez sofrer ataques diretos na escola (mainha me forçou a usar uma lancheira do rambo ¬¬)..e Rocky? pelo amor de Deus! Rocky me tirou tardes e tardes de Chaves, para que meu pai e meu irmão pudessem assistir àquela boca torta...DE NOVO! huashuahua..no mais..é um clássico, eu sei..então respeito os que curtem...

Mauricio S. Oliveira Júnior disse...

heheheh! estarei no cinema pra ver!!! mas vale lembrar q o filme que ele briga lah queda-de-braço pra nao perder o caminha foi Falcão e não Rocky! heheheh abraços!

Anônimo disse...

Mutios podem falar de Sylvester Stallone, mas fazer filmes que marcam um geração... não é para todo mundo, como os filmes Rocky e Rambo.
Talvez não seja tão bom quanto aos primeiros Rocky, mas vou assistir com certeza.
Abraço